Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.
Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.
Paulo Kliass*
O bilionário Luciano Huck não consegue esconder a sua condição de classe social
Marcos Verlaine*
Empresas pressionam para substituir trabalhadores com carteira assinada por pessoas jurídicas
Marcos Verlaine*
Brasil cria dia em homenagem às vítimas da pandemia
Relatório apresentado por Leo Prates prevê jornada de 40 horas semanais, 2 dias de descanso e encerramento da escala 6x1 já em 2026.
Parecer da PEC reduz jornada para 40 horas, cria 2 dias obrigatórios de descanso e tenta acomodar pressões empresariais.
Relatório da proposta que prevê a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1 será apresentado nesta segunda-feira (25), às 17h, na comissão especial da Câmara.
Seminário na Assembleia Legislativa do Amazonas reúne trabalhadores, empresários e parlamentares em meio à reta decisiva da PEC que reduz a jornada semanal
Audiência na Alesc reúne trabalhadores, sindicalistas e parlamentares em defesa da redução da jornada sem corte salarial e amplia mobilização nacional