Prezado associado, em cumprimento ao que determina o Estatuto do DIAP, convocamos os filiados deste Departamento para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em Brasília, às 17 horas, do dia 22 de junho de 2020.

A Assembleia será realizada por meio de plataforma remota, cujo link será encaminhado para o endereço eletrônico e Whatsapp de todas as entidades sindicais habilitadas e também disponibilizado no site do DIAP com antecedência mínima de 3 dias da data da reunião.

A Diretoria do Diap optou pela assembleia virtual em razão da pandemia (Covid-19), do isolamento social e da urgência em resolver a crise financeira do Departamento, que se encontra em situação pré-falimentar.

A Assembleia irá deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Referendar a realização da Assembleia, excepcionalmente, por meio eletrônico em vídeoconferência.
b) Autorização para dar imóvel do DIAP em garantia de aquisição de empréstimo junto à entidade sindical, mediante a deliberação da maioria de 2/3 (dois terços) e mais uma das entidades-membros, computando-se os votos por correspondência nos termos do artigo 42 do Estatuto Social.

O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial da União, seção 3, pág. 107, edição nº 111, de 12 de junho de 2020.

Na certeza da participação de representantes dessa entidade, renovamos nossos sinceros cumprimentos.

A Diretoria

Nós apoiamos

Nossos parceiros