Publicação da Carta de Conjuntura apresenta ainda os rendimentos por setor, por tipo de ocupação e por estado, além da taxa de formalidade.

O Grupo de Estudos de Conjuntura (Gecon) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou nesta terça-feira (20/9), às 14h, a análise desagregada do mercado de trabalho, por meio dos microdados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC) e dos dados detalhados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED)

O texto faz parte da Carta de Conjuntura 32 do Ipea e as entrevistas com o coordenador da publicação, José Ronaldo Souza Jr. podem ser agendadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. por telefone ou no Rio de Janeiro. O trabalho pode ser solicitado e será publicado no Blog de Conjuntura (www.ipea.gov.br/cartadeconjuntura/). 

Serviço:
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.

Fundação pública vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais - possibilitando a formulação de inúmeras políticas públicas e programas de desenvolvimento brasileiro - e disponibiliza, para a sociedade, pesquisas e estudos realizados por seus técnicos.

Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
(21) 3515-8578
 www.ipea.gov.br

Nós apoiamos

Nossos parceiros