PSDB, PC do B, PV, PTB, PSC e PT são alguns dos partidos que realizaram convenções neste sábado. O Poder360 lista os candidatos a prefeito já anunciados por cada partido para as capitais do país.

SÃO PAULO

Pelo menos 5 partidos já homologaram candidatos à capital paulista: o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), Jilmar Tatto (PT), Antonio Carlos (PCO), Márcio França (PSB) e Marcos da Costa (PTB).

RIO DE JANEIRO

Luiz Lima (PSL). Martha Rocha (PDT) e Suêd Haidar (PMB) foram oficializados na disputa.

PORTO ALEGRE

Manuela D’Ávila (PC do B) formou chapa com o PT, que indicou Miguel Rossetto para vice. José Fortunati (PTB) irá concorrer com o apoio de Podemos e Patriota. João Derly (Republicanos) também será candidato.

GOIÂNIA

Os candidatos já anunciados são Talles Barreto (PSDB) e Wilder Morais (PSC) –este último com o apoio do Avante.

NORDESTE

O atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSB), irá disputar a reeleição contra Carlos Alberto (PV). Olívia Santana (PC do B) é candidata em Salvador. Kleber Montezuma (PSDB) irá tentar a prefeitura de Teresina com o apoio do PV. E o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) irá tentar o 2ª mandato. Sua vice é Katarina Feitoza (PSD).

NORTE

Três cidades já têm candidatos anunciados. Em Manaus, Romero Reis (Novo). Em Porto Velho, Williames Pimentel (MDB). E em Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB).

Nós apoiamos

Nossos parceiros