A Band começou, no dia 9 de agosto, a sequência de debates na televisão com os candidatos à Presidência da República nas eleições 2018. A expectativa de que Jair Bolsonaro (PSL) seria o principal alvo dos demais presidenciáveis não se confirmou. Durante o encontro, alguns dos destaques foram a participação de Cabo Daciolo (Patriota) e os ataques sofridos por Geraldo Alckmin (PSDB), dono da maior coligação na corrida ao Planalto. No portal do Estado de S. Paulo

presidenciaveis 2018
Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos)

Realizado na noite de 17 de agosto, o 2º debate entre os presidenciáveis, na RedeTV!, foi marcado principalmente pelo embate entre Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro. A candidata da Rede atacou a posição do rival sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

O próximo debate com os candidatos a presidente na televisão será promovido pela TV Gazeta, em parceria com o Estado, no dia 9 de setembro. O evento, que acontece a partir das 19h30, será transmitido em tempo real pelo perfil do Estado no Twitter.

Leia abaixo a agenda de sabatinas e debates entre os políticos que disputam a Presidência da República nas eleições 2018:

14 a 27 de agosto - TV Record
Sabatinas com os presidenciáveis. O 1º entrevistado foi Jair Bolsonaro, no dia 14. Na sequência foram sabatinados Cabo Daciolo (15), Guilherme Boulos (16) e Geraldo Alckmin (20). A partir de terça em diante, Ciro Gomes (21), Henrique Meirelles (22), Alvaro Dias (24) e Marina Silva (27). A data reservada para o candidato do PT é 23 de agosto.

As entrevistas terão duração de 15 minutos e serão exibidas a partir das 19 horas.

27 de agosto - Rádio Jovem Pan
Debate com os 5 candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto. O encontro acontecerá durante o 5º Fórum da Liberdade e Democracia e será transmitido para todas as plataformas digitais da Rádio Jovem Pan.

27 de agosto a 6 de setembro - Série Estadão-FAAP
Sabatinas com os presidenciáveis. Até o momento, foram confirmados os nomes de Alvaro Dias (27); João Amoêdo (28); Marina Silva (29); Fernando Haddad (30); Ciro Gomes (4/09); Henrique Meirelles (5/09) e Geraldo Alckmin (6/09). As entrevistas serão transmitidas em tempo real pelo perfil do Estado no Facebook.

27 a 31 de agosto - Rede Globo/ Globo News
Os candidatos a presidente da República serão entrevistados na bancada do Jornal Nacional. Na sequência, os presidenciáveis concederão entrevistas para o Jornal das Dez, na GloboNews.

3 de setembro - Rádio CBN
A emissora iniciará nesta data a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. As transmissões acontecerão a partir das 8 horas e terão duração de 45 minutos.

9 de setembro - TV Gazeta/ Estadão
Debate com os candidatos à Presidência da República, a partir das 19h30. Os políticos responderão perguntas dos jornalistas e também questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais. O encontro será transmitido em tempo real pelo Twitter do Estado.

17 a 21 de setembro - Rede Globo
Os candidatos a presidente serão sabatinados no Jornal da Globo.

18 de setembro - Piauí e Poder360/ Youtube
Debate com presidenciáveis do PDT, PT, PSL, Rede e PSDB promovido em parceira entre o portal Poder360 e a Revista Piauí. O encontro está agendado para as 10 horas e acontecerá no YouTube Space do Rio de Janeiro. A transmissão acontecerá, ao vivo, pelos canais da Piauí e do Poder360 no YouTube.

20 de setembro - TV Aparecida
Debate político promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que ainda precisa ser confirmado com as lideranças partidárias. O evento deverá acontecer com os candidatos a presidente a partir das 21h30. O encontro será realizado no Santuário Nacional em Aparecida (SP), contará com a produção da TV Aparecida e poderá ser transmitido no portal A12, e em outras emissoras de rádio e TV católicas.

26 de setembro - SBT/ Folha
Debate com os presidenciáveis, a partir das 18h20. O evento será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos 3 veículos.

30 de setembro - TV Record
Debate político com os candidatos ao Palácio do Planalto, após as 22 horas. O encontro também poderá ser acompanhado no portal R7.

4 de outubro - Rede Globo
O debate que encerra o ciclo de encontros entre os presidenciáveis no primeiro turno será realizado 3 dias antes da votação. A data também marca o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

7 de outubro
1º turno das eleições 2018.

11 de outubro - Band
1º debate com os presidenciáveis no 2º turno da disputa ao Planalto, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

14 de outubro - TV Gazeta/ Estadão
Encontro entre os candidatos no 2º turno da disputa para presidente da República, a partir das 19h30. Os candidatos debaterão entre si, responderão perguntas dos jornalistas e também questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.

15 de outubro - RedeTV
Debate com os presidenciáveis que chegaram ao 2º turno, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido na televisão e, simultaneamente, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

17 de outubro - SBT/ Folha
Debate com os políticos no 2º turno da corrida presidencial nas eleições 2018. O evento será transmitido, simultaneamente, na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

21 de outubro - TV Record
Debate com os presidenciáveis no segundo turno, a partir das 22 horas.

26 de outubro - Rede Globo
Ultimo debate com os candidatos à Presidência da República antes do 2º turno das eleições 2018, a partir das 21h30.

28 de outubro
2º turno das eleições 2018.

Nós apoiamos

Nossos parceiros