DIAP entra em recesso; voltamos no dia 6 de janeiro

Share

Informamos a todas as entidades filiadas ao DIAP, que estaremos de recesso entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro de 2020. Retomaremos os trabalhos no dia 6 de janeiro.

recesso fim de ano 2019

Desejamos — diretoria e funcionários do DIAP — a todos os nossos parceiros e a todas as direções sindicais boas festas, boas entradas e bom descanso.

2019 talvez tenha sido o pior ano desde o início da redemocratização do País, em 1985. Foi o 1º ano do governo Bolsonaro — continuador e aprofundador das políticas recessivas de Temer — inimigo dos trabalhadores, que nada fez para pelo menos reduzir a gravíssima crise do desemprego, que desalenta os/as trabalhadores/as e o País.

Não há nada o que comemorar neste fatídico 2019! Este foi o ano em que o governo aprovou a Reforma da Previdência, que torna, daqui em diante, o acesso e gozo aos benefícios previdenciários mais difíceis. Entre outras mazelas contra os assalariados, do setor privado e servidores, aposentados e pensionistas.

Porém, a despeito desse quadro extremamente negativo, manteremos as lutas e esperanças de que tempos melhores virão, independentemente deste governo de destruição do Estado democrático de direto e da economia nacional.

Que o ano novo que está prestes a nascer nos encontre menos dispersos e mais fortes para defender um Brasil melhor para o povo e os trabalhadores!

Que venha 2020! Ano que requer que redobremos a resistência!

Nós apoiamos

Nossos parceiros