Câmara pode votar Mensagem Presidencial sobre intervenção

Share

- Presidente Michel Temer reúne, na segunda-feira (19), às 10h, com os conselhos da República e da Defesa Nacional, em Brasília, para discutir o Decreto Presidencial 9.288/2018, que formaliza a intervenção federal no estado do Rio de Janeiro.

- Câmara dos Deputados pode votar, nesta segunda ou terça-feira, proposta de intervenção na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

- Governadores se reúnem com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir o projeto que cria os fundos de pensão estaduais com o objetivo de tentar aliviar o déficit das aposentadorias dos servidores públicos nos estados.

- Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e líderes da base aliada se reúnem para discutir a votação da reforma da Previdência.

- 7 centrais sindicais realizam o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência.

- Ex-presidente Lula participa da comemoração de aniversário do PT, quando também apresenta uma Carta ao Povo Brasileiro.

- Vice-governador de São Paulo e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, Márcio França (PSB), anuncia o apoio oficial à sua campanha do PSC, 4º partido a compor seu palanque (os demais são o PR, SD e Pros).

- Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa do quadro “Dois Dedos de Prosa” no Programa de TV do Ratinho (SBT).

- Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região suspendem suas atividades aderindo à paralisação convocada por centrais sindicais contra a reforma da Previdência.

- Diretor executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado Federal, Felipe Salto concede entrevista sobre o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) 13.

- Banco Central divulga o IBC-Br (prévia do PIB) de 2017.

- Fiesp divulga o Índice de Nível de Emprego de janeiro.

Nós apoiamos

Nossos parceiros